segunda-feira, 8 de maio de 2017

Apenas Lembranças...

 Apenas Lembranças...
Costa Pacifica, 22/02/17
Não gosto de despedidas, elas são tristes e dolorosas. Tanto para quem vai quanto para quem fica.
Antes de embarcar em uma nova aventura desfrutei o máximo que pude da companhia das pessoas que amo. Mesmo sabendo que era por um pequeno período, mesmo assim queria mais essa lembrança alegre. 
Fui egoísta em relação a você. Não o cumprimentei pela ultima vez antes de partir, não curti sua companhia e tampouco lhe dei a oportunidade de ficar perto de mim. Estava tão assoberbado com a ideia de conhecer o mundo, a possibilidade de vivenciar novas experiências e a responsabilidade de alçar voo solo que não valorizei nosso ultimo encontro. Essa é a pior crueldade do ser humano: não dar valor a quem o ama de verdade e achar que o outro vai estar sempre esperando. Ai como fui tolo, agora eu sei que o amor quando não é cuidado ele se perde na linha do tempo e vira apenas lembrança...
Já se passaram mais de 180 dias, a sua ausência é lamentada a cada dia. 
Você foi meu companheiro, acompanhou meu crescimento, era a companhia ideal à mesa. Você era a alegria da festa. Ouvia a todos pacientemente, presenciou momentos felizes e tristes na cozinha. Agora é apenas lembranças, o que eu não daria para lhe tocar novamente, sentir você, degustar você...
Ah FEIJÃO como eu sinto sua falta. Estão tentando substituí-lo, inventam mil receitas para o seu consumo: sanduiche de feijão; lasanha de feijão e até feijão com abacaxi.
Mas, nada se compara ao seu sabor original, cozinhado com carne ou apenas alho você é único e não o troco pelo prato mais requintado da alta gastronomia, estou contando os dias para o nosso próximo encontro e devorar você...
Tata Arrasa




Nenhum comentário:

Postar um comentário