segunda-feira, 8 de maio de 2017

Um dia em AJACCIO

Ajaccio - 04/11/16
Ajaccio tua beleza desvirgina meus olhos que estão fadigados de olhar a estrutura de Ferro do navio! Pisar na areia da tua Praia e a melhor terapia que vivenciei nesses últimos meses, passar a manhã em tua companhia e assistir o comportamento de teus moradores foi uma experiência rica e prazerosa, pude vivenciar muitas emoções. Não pude deixar de achar graça na sensualidade sem graça das francesas e seus biquínis que mais pareciam uma fralda!
Fiquei desconcertado e desviei o olhar, ao me deparar com uma garota da terceira idade que ousadamente tomava banho de sol fazendo topless.
Fiquei feliz quando a francesa bateu palmas porque eu dancei a musica que estava ouvindo no celular, é que em um rompante minha criança interior se soltou e eu me senti livre! 
Não vou dizer que fiquei assustado, porque nem eu mesmo sei o que senti ao ver dois franceses ao se cumprimentarem trocarem beijos na face! Isso quer dizer que tenho muito que aprender!
Fiquei constrangido quando o Francês sem nenhum pudor despiu-se na frente de todos e trocou seus trajes de banho! Sem respeitar crianças, mulheres ou idosos!
Ah Ajaccio Mergulhar em tua água cristalina e gelada acalmou meu coração e amenizou o stress que é viver confinado em um navio. Teu sol radiante aqueceu meu corpo que anda carente de contato físico!
Senti-me superior diante das francesas, quando a negra de cabelos crespos e lábios carnudos exibiu seu belo corpo de formas avantajadas e curvas delineadas. Tenho a impressão que as branquelas de cabelos loiros escorridos e magreza sem contornos se incomodaram e esconderam sua beleza apagada pelo poder do Brasil no meio do mundo!
O tempo passou e agora preciso voltar pra minha realidade, próxima semana volto pra te ver e renovar minhas energias, Ajaccio que aprendi a amar!!!

Tata Arrasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário