quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mudança de Endereço

Groaíras, 24/05/17
O que começou como uma simples brincadeira cresceu e logo tomou proporções que me surpreenderam. Eu não esperava que minhas palavras, meus sentimentos transcritos em uma tela fosse bem recebidos e/ou até compreendidos por vocês.
Hoje após oito anos da concepção, criação, primeira postagem, a primeira visualização, o primeiro comentário. Faz-se necessário uma mudança de endereço. A casa se tornou pequena para o tamanho dos meus pensamentos.
É com pesar que informo essa decisão, quase toda mudança ocorre de maneira traumática embora após o tempo de adaptação as lembranças vão se anuviando na memoria e apenas fazem morada dentro do coração. Hoje passeei por suas páginas e preciso registrar seus números. Recebemos 5, 961 visitas durante esses oitos anos, foram trinta e quatro postagens que retrataram minha vida, expondo minha intimidade, escancarando meus sentimentos e no mesmo instante servindo-me de confidente ou até mesmo de psicólogo porque também registrei meus desabafos.
Nesse tempo em que cuidei de você minha escrita foi melhorando, os pensamentos amadurecendo e consequentemente fomos atraindo pessoas que sentiam afinidade conosco e acabaram sendo visitas constantes. Em respeito a esses amigos e aos novos que irão chegar, vamos nos mudar para um servidor mais eficaz com um suporte mais robusto e eficaz.
A partir do dia 01 de junho o novo endereço será: http://tataarrasa.com.br/category/intimo-pessoal/ essa mudança faz parte do Projeto Composições Inéditas, bem como o lançamento do site: tataarrasa.com.br para que o público que conquistei nessa caminhada tenha o melhor do que eu tenho para oferecer.
 Obrigado por me seguir até aqui e seja bem vindo a nossa nova casa, pode entrar e ficar a vontade.
Tatá Arrasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário